Nossa, esse blog tá tão romântico.
Só se fala em relacionamento pra cá, relacionamento pra lá. Que vai dar certo aqui, que não vai dar certo lá. Sabe o que eu acho disso tudo. Que temos que viver um dia por vez.
Um carioca do humaitá, que morou na Ilha do Governador (RJ), Nova Iorque e Brasília, já dizia que nós somos uma gota d'água, um grão de areia. Os soberbos provavelmente não concordarão por se acharem muita coisa. Não esquentem, o Pai perdôa. Você com certeza não conhece a mãe natureza. E hoje em dia, tem a mãe 9 milímetros, ponto 50....
Então demos vivas ao intenso! Sortudo daqueles que vivem o intenso no dia-a-dia.
Eu já tive e provavelmente você também. Será que já tivemos juntos?
Mas se não for todo dia, mas for mais de um dia, sinta-se satisfeito. Nenhuma das "mães" encontrou você no caminho de casa!
Acho que podemos trocar o "amor verdadeiro" por "amor intenso". Afinal, não é verdade que quando mais de uma pessoa fala a mesma coisa essa coisa vira verdade? Então, será que podemos chamar o intenso de verdadeiro?
O amor não é uma incógnita, a vida que é!
abraço!
R
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Afinal, não é verdade que quando mais de uma pessoa fala a mesma coisa essa coisa vira verdade? Então, será que podemos chamar o intenso de verdadeiro?
O amor não é uma incógnita, a vida que é!"
Complemento. Acho que está certo!
A vida é curta mesmo sendo longa, ser feliz por um dia e bem melhor do ser infeliz por 100 anos. Hj estou feliz e é isso que importa, não perco meu tempo criando espectativas (nem sempre consigo) aproveito bem meus segundos de felicidade, cada toque, cada gesto o simples cheiro já me deixa feliz.. e digo é possível extrair felicidade de coisas muito pequenas, são como gotas de orvalho no campo, o campo é grande temos muito trabalho. Então comecem rápido.
bjus e abraços!
Amaral
Postar um comentário