quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Será que vai ser intenso?

Nossa, esse blog tá tão romântico.
Só se fala em relacionamento pra cá, relacionamento pra lá. Que vai dar certo aqui, que não vai dar certo lá. Sabe o que eu acho disso tudo. Que temos que viver um dia por vez.
Um carioca do humaitá, que morou na Ilha do Governador (RJ), Nova Iorque e Brasília, já dizia que nós somos uma gota d'água, um grão de areia. Os soberbos provavelmente não concordarão por se acharem muita coisa. Não esquentem, o Pai perdôa. Você com certeza não conhece a mãe natureza. E hoje em dia, tem a mãe 9 milímetros, ponto 50....
Então demos vivas ao intenso! Sortudo daqueles que vivem o intenso no dia-a-dia.
Eu já tive e provavelmente você também. Será que já tivemos juntos?
Mas se não for todo dia, mas for mais de um dia, sinta-se satisfeito. Nenhuma das "mães" encontrou você no caminho de casa!
Acho que podemos trocar o "amor verdadeiro" por "amor intenso". Afinal, não é verdade que quando mais de uma pessoa fala a mesma coisa essa coisa vira verdade? Então, será que podemos chamar o intenso de verdadeiro?
O amor não é uma incógnita, a vida que é!
abraço!
R

2 comentários:

Metuzalen Amaral disse...

"Afinal, não é verdade que quando mais de uma pessoa fala a mesma coisa essa coisa vira verdade? Então, será que podemos chamar o intenso de verdadeiro?
O amor não é uma incógnita, a vida que é!"

Complemento. Acho que está certo!

A vida é curta mesmo sendo longa, ser feliz por um dia e bem melhor do ser infeliz por 100 anos. Hj estou feliz e é isso que importa, não perco meu tempo criando espectativas (nem sempre consigo) aproveito bem meus segundos de felicidade, cada toque, cada gesto o simples cheiro já me deixa feliz.. e digo é possível extrair felicidade de coisas muito pequenas, são como gotas de orvalho no campo, o campo é grande temos muito trabalho. Então comecem rápido.

bjus e abraços!

Amaral

Srta Romaneli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.