sábado, 8 de novembro de 2008

"Eu acho que ela é mais minha agora, do que já foi de qualquer outra pessoa"

Dizer que uma pessoa é nossa ou que somos de alguém é muito sério. Isso abrange e compreende muitas situações que deve haver sintonia. Qualquer relação é uma via de mão dupla.
Tempo é uma questão de prioridade, já dizia a saudosa vovó Celeste. Que tu bem conhece, ilustre (rs) blogueiro do post aí debaixo.
Então quando duas pessoas estão dispostas a ficar juntas, dá-se um jeito!
A espera, a demora, o flerte é interessante até certo ponto. Com o tempo a expectativa só cresce e a decepção está logo ali. Você espera tanto, que qualquer coisa magoa ou irrita. No final percebe-se que a única coisa que se fez foi adiar um sentimento lindo.
[EXEMPLO ESDRÚXULO: FINAL DE CAMPEONATO. O TIME VAI PARA O ATAQUE. SEU MELHOR ATACANTE PEGA NA BOLA, NA HORA DE CHUTAR ESCORREGA E ERRA. O GOLEIRO PEGA. PODERIA SER UM LANCE PERDOÁVEL, JÁ QUE O GRAMADO ESTAVA MOLHADO. MAS PELA EXPECTATIVA DA TORCIDA, ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO DO ATACANTE FOI XINGADA E VAIADA. CLARO QUE ELE NEM LIGOU PRA ISSO, O QUE IMPORTA É O SALÁRIO]
Mas dentro do relacionamento (claro que me refiro aqueles que a grana não é foco) se isso for dito, vai ter briga e começará o desentendimento.
Aí fica tudo errado. Inverte-se o sentido.
As brigas acontecem durante o relacionamento. Não antes. E tem que ser assim pro sentimento poder ser maior e não se deixar arranhar.
Não esqueçam da tal da química.
Tem que ter o beijo, tem que ter a pele, o toque, o cheiro....
Tem que valer a pena.
Tem que ter entrega! (e nem to falando de delivery)
E quando se quer se tem tempo, não há dúvida. Você pode fazer o céu abrir. Mas será que realmente quer?
Quem gosta nao confunde. Faz acontecer.
Portanto, não concordo com "Eu acho que ela é mais minha agora, do que já foi de qualquer outra pessoa" é muito literário, poético demais pra realidade carioca.
EU CONTESTO!
abraço!
R








2 comentários:

Unknown disse...

Também contesto!
Vale a liberdade de cada um e a delícia da entrega sem submissão, sem obrigação e sem dependência. Se entregar numa relação não é perder a identidade, mas somar qualidades..
Adorei seu blog!

Unknown disse...

Achei muito bacana o que vc escreveu e bastante coerente tbm por q quando tomamos posse de uma pessoa acabamos esquecendo de nós mesmo ai a relação perde o sentindo. Muito bom Rodrigo!